Drinks inspirados em Mulheres

Oi Pessoal!!!

Tudo bem?

O post de hoje é em especial para as mulheres - Drinks deliciosos, cheios de charme!!!

Anotem as receitas.

Origin of the cocktail

"Uma das várias histórias sobre a origem do termo coquetel diz que ele veio de uma mulher de nome Coctel."


Nesta receita misture 30ml de scotch 16 anos, 20ml de calvados, 30ml de vermute bianco e 1 dash de Bénédictine. Bata na coqueteleira com gelo. Coe em uma tala previamente resfriada, adicione uma gota de Peychaud´s e decore com uma casca de grapedruit.



Hepbum Martini

Amasse levemente 12 folhas de menta na base da coqueteleira. Junte 60ml de vodka, 10ml de creme de menta, 20ml de vermute seco, 60ml de vinho sauvignon blanc e 10ml de xarope de açúcar. Agite com gelo e coe numa taça gelada.



Pink lady Cocktail

Junte na coqueteleira 40ml de gin, 20ml de suco de limão, 20ml de brandy de maçã, meia clara de ovo 5 dashes de grenadine. Bata vigorosamente com gelo e coe.



Interessante, não?!


❤❤

Leave a comment

Espaço Gourmet - HAPIfork

Oi Pessoal

tudo bem?

No Espaço Gourmet de hoje, vocês vão conhecer o HAPIforkÉ um “garfo inteligente”, que conseguiu levantar US$ 134 mil no Kickstarter. O garfo vibra e acende quando você está comendo rápido demais. O objetivo é fazer com que as pessoas comam mais devagar, o que pode trazer efeitos benéficos para a saúde.
A novidade, que estará à venda nos EUA no segundo trimestre do ano e custará o equivalente a R$ 200,00, funciona assim: durante a refeição, quando o garfo é movimentado, um sensor reconhece esses movimentos, a frequência com que você leva o alimento à boca, corta a comida, etc, e passa essas informações ao seu smartphone, com a apresentação de gráficos e a sugestão de ações que farão você se alimentar de uma forma mais adequada.

O projeto é de um engenheiro francês chamado Jacques Lépine.


Será que o meu ia vibrar muito? E o de vocês??

Boa Terça-Feira!!!


❤❤


Leave a comment

Eddie Food Spray

Oi Pessoal

tudo bem?

Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo, muito vinho e muito trabalho!

Hoje vou mostrar para vocês o The Deli Garage, é um site que ajuda pequenos produtores locais, interferindo com o design e divulgação, transformando idéias e comida em excelentes produtos. Escolhi o Eddie Food Spray, é um spray de tinta comestível, que pode ser usado em qualquer tipo de alimento. Amei o resultado, um charme!

Cores disponíveis - Metálicas!
Gold


Silber


Hot

Blau


Muito legal, né?! Quero um de cada cor!!!

Boa semana para vocês!!!


❤❤

Leave a comment

Cocada Proteica

Oi Pessoal!!!

Tudo bem?

Final de semana chegando e junto com ele mais uma receita.

Hoje vamos dividir com vocês a receita de cocadinha proteica - ideal para quem faz atividade física e não resisti um doce de vez em quando.

Anotem ai.

Ingredientes:

Água
50g de qhey protein sabor baunilha
50g de aveia em flocos médios
1 pacote de 50g de coco ralado - flocos finos
1 pacote de 50g de coco ralado - flocos grossos
(Usar o coco ralado não adoçado)

Preparo:

Numa tigela coloque a aveia e uma quantidade de água que cubra essa aveia, leve ao microondas para cozinhar a aveia e secar a água (não deixe ficar muito seca, o ponto ideal é quando ela fica como uma "papa"). Tire do microondas e acrescente o whey e os 2 tipos de coco, ai é só misturar bem. Depois faça bolinhas com auxilio de duas colheres e leve ao forno até que fique levemente coradinha. Retire, deixe esfria e leve a geladeira para gelar. Rende aproximadamente 20 unidades e dura no máximo 2 dias na geladeira.

Receita Glória Pfeifer


Para quem curte tomar whey protein é uma ótima receita.
Os praticantes de atividade física gostaram?

Ótimo final de semana para vocês!!!




❤❤

1 Comment

Dica de vinho - Crozes Hermitage

Oi Pessoal!!!

Tudo bem?

Desculpem não estarmos postando na segunda, mas a Marina e eu estamos muito apertadas de trabalho nesses últimos dois meses. Está uma loucura.

Mas já já, tudo volta ao normal e os posts voltam com força total! (rs)

O de hoje é com uma dica bacana.

Outro dia fui ao Super Nosso, fazer umas compras e como amo vinho, sempre dou uma passada por eles, para ver se tem alguma novidade. E encontrei esse - Crozes Hermitage.




Dados do vinho:

País de Origem França
Uvas Syrah
Tipo de Vinho Tinto
Marca Cave De Tain
Tipo de Embalagem Garrafa
Capacidade 375 ml
Região Rhône
Temperatura de Serviço Sugerida 14 a 16°C
Teor Alcoólico 12, 5 % vol.

É um bom vinho com custo/benefício.

Ele vocês acham no Super Nosso.


❤❤

Leave a comment

Espaço Gourmet - CupCake Bakery - Nostalgia Eletrics

Oi Pessoal

tudo bem?

No Espaço Gourmet de hoje, vou mostrar para vocês um presente que a minha irmã trouxe para mim e eu não vejo a hora de usar, a CupCake Bakery da Nostalgia Eletrics, uma máquina de fazer CupCake, sucesso, né? Alem de super prática, ela é linda!



Nãé fofa? Assim que usar conto para vocês!

Quem quiser comprar encontra no emtc.

Boa semana!

❤❤


Leave a comment

A Comida Mexicana - Guacamole

Oi Pessoal

tudo bem?

Sexta-Feira chegou, para nossa alegria! Além de ser Sexta, é dia de receita!



Hoje resolvi dividir com vocês uma receita que tirei de um dos livros achados na Leitura, o A Comida Mexicana. O livro é super bacana, conta histórias de famílias mexicanas e suas receitas preferidas. É uma comida mais forte, confesso que não sou muito fã, meu irmão ama e sei que muita gente gosta. Escolhi uma bem típica para vocês, o Guacamole.

Vamos ver, é super facil de fazer!

Ingredientes

3 abacates
sumo de 1/2 de limão
1 tomate cortado em quadradinhos
1/2 cebola picada bem fininha
2 pimentas jalapeños cortadas em fatias finas (pimenta originária do Mexico, valorizada pela sua calorosa ardência na degustação)
1 pequeno maço de coentro picado
sal

Modo de Preparo

Corte os abacates em metades, retire o caroço e coloque a polpa em um recipiente. Regue com o sumo do limão. Esmague a polpa grosseiramente com um garfo e em seguida acrescente o resto dos ingredientes e misture. Salgue. Sirva com Nachos.



O que vocês acharam da nossa receita mexicana super picante de hoje? Aprovada? Para quem não gosta de pimenta, é só fazer sem.


Deixo vocês hoje com Get Lucky - Daft Punk



Aproveitem o fim de semana!!!


❤❤

Leave a comment

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.