Festa de Aniversário da Nina ❤

Oi pessoal

tudo bem?
Como foram de feriado + fim de semana? O meu foi ótimo, fiquei por aqui mesmo, trabalhei muito mas deu para aproveitar também.

Hoje vou dividir com vocês um momento muito especial, a festa de aniversário da minha princesa/sobrinha/afilhada Nina. Ela é a minha paixão!!!

O tema que a Nina escolheu foi da Moranguinho e a minha irmã e eu pensamos em cada detalhe com muito carinho. A festa foi no Buffet Infantil PATAPOOM, eles cuidam de boa parte da decoração mas o convite, a mesa e as lembrancinhas ficaram por nossa conta!

Vamos ver!

O convite

A Bruna, minha irmã achou a moldura de moranguinho na internet, colocou os dizeres e mandou imprimir e cortar. Compramos os saquinho na Galeria do Ouvidor em uma loja no último andar onde vende esse tipo de saquinho de todos os tamanhos.
Os sachês ela encomendou pela internet, tem cheirinho de morango, uma delícia!

Na mesa

Além dos docinhos, fizemos cones de papel para colocar biscoitinhos, potinhos de geléia de morango, brigadeiro de colher sabor morango e bolinhos de chocolate com chantily e morango.


Detalhes


Foto Geral da Mesa


Lembrancinhas

As lembrancinhas foram mini regadores com balas de morango dentro, ficou lindo!!!


A festa foi ótima e todo mundo se divertiu muito. Espero que vocês tenham gostado.
 
Créditos


Ótimo começo de semana!!!
 
 
❤❤





Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Festa de Aniversário da Nina ❤

  1. Ola, lindo d+. Onde vcs compraram os mini regadores?

    ResponderExcluir
  2. Oi Havana!
    Que bom que você gostou!!!
    Você encontra nesse site http://www.difeliz.com.br/loja/products/Mini-Regador-para-Lembrancinha-%252d-10-pe%E7as.html

    bjo

    Marina

    ResponderExcluir

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.