Espaço Gourmet - Despenseiro de ingredientes

Oi Pessoal!!!

Tudo bem?

No Espaço gourmet de hoje, vamos mostrar um utensílio super prático e que deixará sua cozinha um charme.

Despenseiro de ingredientes - olhem abaixo a praticidade.


Não é muito mais fácil te-lo a mão do que em potes dentro dos armários?!

Eu gostei, e vocês?

Não acha aqui no Brasil para comprar ele pronto, mas acha pela net.


❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

6 Responses to Espaço Gourmet - Despenseiro de ingredientes

  1. Já vi desses mesmos no Sam´s Club, aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo saber Cláudia! Fica a dica para os moradores de Brasília!

      beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. preciso saber onde acho um dispenseiro igual o da foto acima, se alguém souber ligue 97166-6020

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo comprar, me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo comprar, me ajudem!!!

    ResponderExcluir

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.