Livros de Receitas

Oi pessoal

Tudo bem com vocês?

Quem ai não adora um bom livro de receitas, tudo passo a passo, várias dicas fundamentais e claro aquela velha lembrança da nossa avó ou de uma pessoa querida que sempre cozinhou super bem.

Então hoje resolvi dividir com vocês alguns livros que eu tenho, inclusive o que eu fiz para mim.


Na ordem de cima para baixo:

Dona Benta Comer Bem (Edição Especial Completa), esse foi o último que eu comprei, ainda não deu tempo de fazer nenhuma receita mas ele é super completo, comprei nas Lojas Americanas.

Jamie Oliver - Revolução na Cozinha, muito bom! Ele só tem receitas práticas, fácil para quem está aprendendo a cozinhar , ganhei do meu noivo já tem um tempo e amei! Vende em qualquer livraria dessas maiores, Leitura, Fnac...

Receitas Caseiras - Pratos de Verão, perfeito! Os pratos são elaborados e super saborosos, apesar de ser menor tem uma variedade enorme desde frutos do mar a carnes, vale a pena. Ganhei de uma amiga, ela comprou na Fnac e lá vocês encontram a coleção Le Cordon Bleu, eu já dei uma olhada nos outro e são muito legais.

No cento está o meu humilde livro de receitas, eu mesma personalizei. Fiz uma montagem com delícias (amo fazer essas coisas) nas duas capas e amei o resultado. Dentro escrevo as minhas receitas preferidas e sempre coloco dicas e curiosidades que vejo pelo universo gastronômico. O legal de fazer o seu prórpio livro é que ele claro, fica a nossa cara.

E por último as revistas. Eu amo pegar receita em revista, as da Gula já testei várias e todas deram certo! As de revistas menores são bem práticas.

É isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado e fiquem animados em fazer o próprio livro.

Ótima Quinta-Feira para vocês!!!


❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.