Brigadeiro de Colher de Whey

Oi Pessoal

tudo bem?

Fim de semana chegou, delícia!

Vocês já devem ter percebido que o mundo em geral anda em uma onda meio ligth, menos calorica, em busca mesmo de uma qualidade de vida melhor, mais saudável.

A receita de hoje, está nesse clima total, outro dia no Instagram de uma conhecida minha, vi a receita de Brigadeiro de Colher de Whey, sucesso, heim?! A Samantha está fazendo uma dieta acompanhada de nutricionista, e ela mesma faz seu pratos, faz o maior sucesso no Instagram, ela não precisa de fazer dieta, é a maior gata, mas nada melhor que uma ótima qualidade de vida, né?

Então, vamos a receita!

Ingredientes

1 xícara de água quente
6 colheres de sopa de leite em pó desnatado
4 colheres de sopa de cacau em pó
2 colheres de sopa de adoçante culinário (Linea: sucralose)
2 colheres de sopa de óleo de coco (se o óleo estiver duro no frasco e ficar branco, coloque 20 segundos a medida no microondas antes de acrescentar a receita)
1 colher de chá de essência de baunilha
2 a 3 colheres de sopa de whey protein de chocolate
Canela para polvilhar

Modo de Preparo

Primeiro dissolva bem o leite na água quente, depois vá colocando os outros ingredientes e mexendo até ficar tudo dissolvido (prove, assim você deixa so seu gosto). Pode também bater no mix ou liquidificador. Depois coloque na panela em fogo baixo e mexa até ficar grosso, igual brigadeiro normal. Quem gostar, pode polvilhar com canela.


Eu ainda não fiz, mas to doida para fazer, ela disse que fica muitooo bom!!!

A Samantha tem um blog super bacana, o Tudo de Bom by Sa Franco, lá, ela conta sobre as experiências na cozinha, sobre moda e decoração, vale a pena conhecer!

Deixo vocês hoje com Train - Drive By


Aproveitem o fim de semana!!!


❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Brigadeiro de Colher de Whey

  1. Amei seu blog!!!! E mais ainda que sou uma Gata!!!! kkkkk estou tentando.....Esse brigadeiro em especial é muito bom para fazer enrolar as bolinhas ,colocar um pouquinho de canela e deixar na geladeira para a hora do ataque ao doce!!!! Nossa salva muito, e mais ele sacia bem, por causa do whey!!! Geladinho fica melhor ainda!!!!
    bjinho Mari, tks pela homenagem....adorei!
    A gata
    Sa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falei a verdade!!! Mãezona de dois filhos lindos e super gata! Amo ver suas fotos, curto sempre! que bom que vc gostou!!! Vou ficar de olho nas suas receitas e vou testar todas!!! To esperando vc no Ayres quando vier!!1 bjooooo

      Excluir

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.