Água Voss - A Melhor do Mundo

Oi Pessoal

tudo bem?

Como foram de fim de semana? Muita comemoração com a vitória do Brasil?

Hoje vamos mostrar para vocês uma curiosidade, vamos ver qual é a melhor água do mundo.
A água é indispensável para a nossa sobrevivência, é ela que hidrata o nosso corpo e tem muitos outros benefícios.

Passeando pelo supermercado em Miami, o André veio me mostrar a Voss, a garrafa é linda, e o mais importante, é a melhor água do mundo, claro, compramos uma para experimentar. Ainda não experimentamos, mas assim que experimentar conto para vocês!


Agora sobre a Água

Envasada diretamente num aqüífero no deserto gelado da Noruega, VOSS é a água Premium, com leveza única e incomparável.
Protegida por uma camada de pedra e gelo, a fonte de VOSS é livre de qualquer tipo de contaminação externa, a água não passa por nenhum tipo de filtragem, com baixo teor mineral e sódio e muito leve.
VOSS é considerada uma das águas mais puras do mundo, apreciada pelos entusiastas do vinho e destilados, ela é isenta de sabor e não interfere em outras bebidas.

Como tudo começou…
VOSS foi fundada por dois jovens noruegueses, amigos de infância, Ole Christian Sandberg e Christopher Harlem. Identificando novas tendências, Ole com seu espírito aventureiro e empreendedor, sabia instintivamente que o engarrafamento de água pura norueguesa, seria um grande sucesso com os consumidores mais exigentes de todo o mundo.
Depois de pesquisarem várias fontes de água em toda a Noruega, descobriram uma que reuniu os elevados padrões que desejavam em meio ao ambiente primitivo e limpo no deserto remoto no Sul da Noruega.

Pureza
A pureza da água, em parte é definida pela quantidade de minerais que ela contém: são os sólidos dissolvidos. Em VOSS esse índice é extremamente baixo em relação às outras águas Premium do mercado, apenas 22mg/litro.

Fonte
A fonte de VOSS fica ao sul da Noruega, em um ambiente primitivo no deserto gelado. A água fica em uma fonte subterrânea, sob uma formação rochosa protegida do ar e de outros poluentes por séculos. Ela brota naturalmente e é envasada diretamente na fonte, sem nenhum processo de tratamento ou filtragem.

Design
O design de VOSS é uma criação do ex-diretor artístico da Calvin Klein, Neil Kraft.
O conceito da garrafa é traduzir a singularidade da água e da verdadeira essência da marca. O projeto foi inspirado pela pureza da fonte intocada e reflete os elementos básicos da natureza da Noruega. Seu formato cilíndrico e moderno alude ao universo perfumista e encanta os consumidores mais exigentes e sofisticados do mundo.

Ótima semana!!!


❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to Água Voss - A Melhor do Mundo

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.