Cocada Deliciosa

Oi pessoal

tudo bem com vocês?!

Outro dia achei uma receita super antiga no livro de receitas da minha mamy, escrita com a letra dela, minha mãe não gosta muito de medidas e na hora de anotar as receitas ela não coloca as medidas ou seja, toda vez que faço alguma receita dela vai no chutômetro! Mas esta está certinha! Ufa...
Como ontem foi dia dos avós decidi mostrar essa receita para vocês em homenagem a minha avó materna, ela amava cocada, assim como eu amo!

Vamos lá!

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de açúcar cristal
1 lata de açúcar refinado
1 colher de sopa de manteiga
1 coco natural ralado

Modo de Preparo

 Misturar muito bem todos os ingredientes e levar ao fogo. Quando começar a ferver marcar de 15 a 20 minutos no máximo. Despeje e corte.

* vou falar a verdade para vocês, não coloquei o açúcar cristal, somente o açúcar refinado, ficou muitooo boa, e só deu o ponto de cocada no dia seguinte, no dia que eu fiz ela ficou meio puxa, sabe?! Eu amo!

Receita Original com a letra da minha Mamy



Fazendo e Como Ficou 


 Delícia!!! Espero que vocês gostem! E feliz dia dos avós, atrasado!

Ótimo fim de semana para vocês!!!



❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.