Espaço Gourmet - Livros Italianos

Oi Pessoal!!!

Tudo bem?

Semana passada, fui ao Ponteio ver algumas coisas de casa com minha mãe. Assim q a gente entra no shopping, no hall, quando saímos do estacionamento, tem uma livraria e, como lá está em liquidação, o pessoal dessa livraria colocou uma bancada com vários livros em promoção do lado de fora da loja.

Parei para dar uma olhada e achei uma coleção de mais de 20 livros sobre as regiões da Itália.
Pirei na hora que eu vi. Amo tudo da Itália. Foleie todos e somente 3 me agradaram:
- N° 4 região Lombardia
- N° 15 região Abruzzo
- N° 19 região Molise e Basilicata



Eles contam um pouco sobre a região, os alimentos típicos e no final de cada livro vem 16 receitas - doces e salgadas - com o passo a passo direitinho de como fazer.

Eu simplesmente amei. E aproveitei que esse final de semana eu fiquei em casa descansando do carnaval, fiz uma das receitas - Posto ela na sexta para vocês.
São super fáceis e deliciosas!

Para quem curti, vale muito a pena ir lá e comprar os livros. Eu só comprei esses 3 porque, como eu não como carne vermelha, esses eram os únicos que tinham mais receitas de carne branca.

Bem, boa semana a todos!!!

❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.