Espaço Gourmet - Geladeira Samsung

Oi Pessoal!!!

Tudo bem?

Já falamos, aqui da máquina SodaStream - máquina de fazer água gasosa - e a SodaStream em parceria com a Samsung, lançaram no mercado uma geladeira com água gasosa e natural no dispenser!!! Sensacional não é mesmo?!

Eu adorei a ideia!



Algumas informações da geladeira, segundo o site BornRich.

O modelo da geladeira vertical possui quatro portas, sendo o primeiro do segmento a oferecer essa opção de sistema automático de distribuição de água “espumante”. Alimentado pelo SodaStream, os especialistas em tecnologia personalizada de carbonatação, o sistema de integrado do refrigerador oferece água filtrada, gelada e com gás através do mesmo mecanismo na porta da geladeira que produz gelo e água.


No dispositivo presente no painel de controle padrão, você pode selecionar até três níveis de diferentes de carbonatação para a sua água, obtendo a bebida do jeito que você mais gosta para matar a sede.

O dispensador de água espumante usa um cilindro padrão de carbonatação da SodaStream que fica na porta da geladeira. Este modelo também inclui iluminação de LED e design elegante. Por enquanto, a novidade está à venda apenas nos Estados Unidos pelo valor de 3.899 dólares.

E ai, curtiram?

❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.