Espaço Gourmet - Abridor de Lata KitchenAid

Oi Pessoal

tudo bem?

No Espaço Gourmet de hoje, vou mostrar para vocês um abridor de lata super prático. Com ele você pode dar adeus aqueles abridores antigos enferrujados, eu sou uma pessoa que nunca consegui abrir com esse antigo, sempre pedia para minha avó abrir a lata. Até que um dia minha mãe trouxe esse de fora, já tem um tempo, na verdade esse é o terceiro que tem aqui em casa, o primeiro era de outra marca. Ele é ótimo, resolveu o meu problema com as latas!



Esse é o daqui de casa!



Tem de várias cores, o meu é laranja!


 
DETALHES
Produto resistente à corrosão.
Cabo ergonômico e seguro feito de plástico ABS que permite manuseio confortável do produto.
Foto meramente ilustrativa.
Compre na Tool Box!
 
 
CARACTERÍSTICAS
A KitchenAid é uma marca premium de eletrodomésticos, reconhecida mundialmente há mais de 90 anos e que oferece o conceito de cozinha completa: Portáteis, Acessórios e Eletrodomésticos.

Quem quiser comprar, encontra na Tool Box.

Ótima Terça-Feira para vocês!!!


❤❤


Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.