Pudim sem Leite Condesado, será?

Oi pessoal

tudo bem?!

T.G.I. Friday's!!!

E para começar bem o fim de semana eu separei uma receita sensacional. Um pudim super fácil de fazer, não leva leite condensado mas a sensação é de estar comendo o tradicional pudim de leite condesado. Quando me apresentaram essa receita, confesso que fiquei na dúvida, mas posso garantir que é igual, a testura, o sabor, muito bom!

Vamos a receita:

Ingredientes

1 xícara de açúcar para a calda
11/2 xícara de açúcar
6 ovos
1 litro de leite
2 pães de sal macios em pedaços (se o pão não estiver macio, deixe de molho no leite por 5 minutos)

Modo de Preparo

Na própria forma de pudim coloque 1 xícara de açúcar e deixe caramelizar, reserve.
Bata no liquidificador o restante dos ingredientes. Depois de batido despeje na forma com a calda caramelizada e leve ao forno em banho maria. Para saber se esta completamente assado espete um palito, se ele sair liso é porque está pronto.

Passo a Passo


Pronto! Água na boca!!!
Quero saber se vocês vão se surpreender, assim como eu me surpreendi.

Deixo vocês hoje com Ligthhouse Family - I with I knew whow It would Feel To Be - Free/One
 
 

Aproveitem o fim de semana!!!


❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.