Café da manhã em BH

Oi pessoal

tudo bem?!

Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo, assisti ao musical do Tim Maia que é perfeito e sábado tive um aniversário de uma amiga querida.

Hoje vou dividir com vocês uma dica que a Lú e eu adoramos fazer nas manhãs de sábado ou domingo que é tomar café da manhã em alguma padaria.
Separei quatro opções de padarias, deliciosas, claro e são as nossas preferidas!

Vamos a elas!

Pão & Companhia


Com 29 lojas no Brasil, a rede de padarias Pão & Cia tem como especialidade o café da manhã ou chá da tarde, com mais de quarenta itens à escolha. No cardápio, o pão de queijo é a atração, já que contém uma quantidade generosa de queijo canastra. Entre os mais de 200 tipos de pães produzidos sem aditivos químicos, os de champanhe se baseiam em receita francesa à base de farinha de centeio.Outra atração são os combos de café da manhã (tradicional, completo, natural e infantil), com opções variadas de combinações para a primeira refeição do dia. Além disso, o cliente ainda desfruta do bufê da casa, com opções entre frios, pães, manteigas, geleias, sucos, entre outros

Endereços:

Pão & Companhia - Cruzeiro
Rua Francisco Deslandes, 814

Pão & Companhia - Gutierrez
Rua André Cavalcanti, 680

Pão & Companhia - Diamond Mall
Rua Olegário Maciel, 1600 - lj M22

Padaria e Confeitaria Monte Cristo


Os moradores do bairro Belvedere acordam diariamente com o cheirinho do pão francês atravessando suas janelas. É a Padaria Monte Cristo a responsável por aguçar o paladar da população. Com espaço rústico e decorado com madeira de demolição, a padaria chama a atenção dos clientes que procuram produtos de qualidade.
Na vitrine, grande variedade de Pães, Bolos, Biscoitos, Doces e Salgados. Entre os mais pedidos, destacam-se o coupiac, com queijo parmesão e o de azeitona. Além das opções de padaria, a casa oferece almoço de segunda a sexta.
Para os clientes que não querem sair de casa, a Monte Cristo oferece o serviço de entrega com buffet de café da manhã variado. Além de padaria, a casa conta com opções de confeitaria com diferentes opções de bolos e tortas doces.
Endereço:
Avenida Luís Paulo Franco, 415 - Belvedere

Casa Infinita


A Casa Infinita empório e padaria foi inaugurada no início de 2011, um mix de padaria, cafeteria, delicatessen, pizzaria (forno a lenha) e restaurante. A proposta da casa é ter de tudo um pouco, desde o pão francês até produtos gourmet, além de vinhos, frios, queijos finos, massas, patês. Na rotisserie e pâtisserie você pode encontrar um infinidade de opções que agradam a todos os paladares.

Endereço:
Rua Ceará, 1118 - Funcionários

Casa Bonomi




Fruto dos investimentos e inspirações da ex-bailarina do Grupo Corpo, Paula Bonomi, a padaria é referência em produtos requintados de panificação. O estoque da loja chama atenção pelo sabor e apresentação.

Para montar seu próprio negócio, Paula viajou pela Europa e se inspirou nas receitas praticadas em países como França e Bélgica. Em exposição na vitrine, croissants e pães especiais. Ao todo, a casa conta com mais de 50 opções de pães e bolos.
As opções recheadas conquistam o paladar do público. Outro sucesso é a baguete francesa, que disputa atenção com a foccacia envolta em casquinha temperada com alecrim, azeite e sal.
Esbanjando charme, a Casa Bonomi funciona em um casarão histórico do início do século XX. O lugar fica na nobre região do bairro Funcionários e desperta atenção de quem passa pela Rua Cláudio Manoel.
Endereço:
Rua Cláudio Manoel, 460 - Funcionários

Ótimas opções para vocês deixarem as manhãs de fim de semana e as tardes muito mais saborosas.

Excelente começo de semana curta para vocês!


❤❤



Fonte: Google

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.