Inspiração Cozinha

Oi Pessoal

tudo bem?

Como foi o fim de semana de vocês? Adorei o feriado de sábado, não trabalhei, então deu para descansar e aproveitar muito!

Como já comentei com vocês, vou me casar no final do ano, então decoração agora esta sendo um dos meus assuntos preferidos. Um dos lugares que todo mundo mais gosta em casa, é a cozinha, é muito gostoso reunir enquanto tem alguém cozinhado, eu adoro!

Separei para vocês algumas cozinhas que andam me inspirando, uma mais linda que a outra, um detalhe que eu estou adorando a idéia, é o de ter uma parede como se fosse um quadro negro, fica um charme, da para escrever o menu, deixar um recado, usar a criatividade.






Gostaram das minhas escolhas???

Ótima semana para vocês!!!


❤❤



Fotos: Google

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.