DIY aromas para casa

Oi Pessoal!!!

Tudo bem?

Quem não gosta de um cheirinho no ar? Seja na sala, no quarto, no banheiro, no lavabo... Eu adoro!
E dando as minhas "fuçadas" na net, acabei encontrando um DIY de aromas naturais. Estou louca para poder fazer e colocar aqui em casa.

É super fácil!
Vou mostrar o passo a passo para vocês.

Itens para perfumar:



Perfume 1: laranjas, canela e cravo (pimenta da Jamaica e anis são opcionais). Este perfume é excelente para salas, e ele pode ser reaquecido para perfumar seus quartos por vários dias.


Perfume 2: limão, alecrim, e baunilha. Essa tem um frescor encantador.


Perfume 3: extrato de limão, hortelã, tomilho, e baunilha. Esta combinação tem como um aroma fresco agradável.


Perfume 4: laranja, gengibre (fresco ou em pó), e extrato de amêndoas. Este é um perfume doce, delicioso. 


Perfume 5: Pinho ou cedro galhos (ou outros galhos perfumados), folhas de louro, e noz moscada. Estes perfumes combinam para um aroma complexo.


Como prepara-las?

Método fogão: Esta é de longe a melhor maneira para obter o perfume mais poderoso que vai se espalhar mais rápido. É fácil quanto pode ser. Basta combinar os ingredientes em uma panela no fogão, trazê-los para ferver em fogo baixo. A única desvantagem deste método é que você tem que ficar de olho no nível da água. NOTA: Para um forte cheiro, simplesmente dobrar ou triplicar a receita em uma grande panela no fogão.


Método panela de fondue: Se você tem uma panela de fondue, então você tem uma estação de perfume portátil. Coloque-o em qualquer sala que você gostaria de perfume. Abaixo está uma pequena panela de fondue de cerâmica. Ela irá permanecer quente enquanto a vela durar. Este é um nível baixo de calor e libera um cheiro muito sutil - o suficiente para uma pequena sala. 


Método vela: Aquecedores de vela vêm com uma pequena tigela em cima para derreter pelotas de velas perfumadas. Em vez disso, você pode adicionar um pouco de água aquecida perfumado. 


DICA: Reutilizar cada mistura de 2-3 vezes. Após terem sido aquecido e cozido por algum tempo, a água torna-se turva, e alguns dos ingredientes perdem a sua cor vibrante. Embora eles não pareçam tão bonitos, ainda possuem um cheiro bom. Normalmente, você pode aquecer e ferver novamente essas 2-3 vezes. Adicionar mais água conforme necessário.


Eu adorei esse DIY e quero testar djá! rsrsr.
Se vocês testarem contem aqui o que acharam!

Bom restinho de semana curta para vocês :)

❤❤



Fonte
http://www.theyummylife.com/

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.