Festival Rota dos Sabores - Ristorante Passaggio

Oi Pessoal!!!

Tudo bem?
Aqui em BH foi feriado ontem, muito bom neh?!

E para aproveitar o dia delicioso que fez ontem, fui almoçar em macacos com o meu namorado e, aproveitamos para ir em um restaurante que está participando da Rota de Sabores - maiores informações na nossa fan page (http://www.facebook.com/CuisineDamis).


O restaurante que fomos chama Passaggio. Um lugar lindo! Vale muito a pena conhecer.




Os nosso pedidos foram:
Entrada: 
- Bolinho de mandioca com marmelada - Esse é o prato deles do festival Rota dos Sabores (Desculpem pela qualidade da foto, mas a foto que tirei com o meu cel não sei porque, não conseguia postar ela aqui e para mostrar a vocês o prato peguei essa do encarte que eles me deram no restaurante)



-  Filé de peixe empando com aveia.



Prato principal: 
- O do meu namorado foi risoto de coelho. Alguém, já comeu carne de coelho? Ontem experimentei e é uma delícia, lembra muito frango. Eu indico..rs.
- Meu prato: Risoto de abóbora com queijo canastra. Nossa, vocês não fazem idéia do quanto estava gostoso. Com ele vem carne de sol, mas como eu não como carne vermelha, pedi para tirar e mesmo assim estava uma delícia.



Sobremesa:
- Petit gateau - divino!!!



Ristorante Passaggio:
End.: Rua Seis de Outubro, 1987 - Macacos
Tel.: (31) 3547-7467/9169-3619/9169-3767


❤❤

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.