Um copo e várias bebidas!!!

Oi Pessoal!!!

Tudo bem?

Como passaram o final de semana? O meu foi bem corrido, mas uma delícia - sexta fiquei mais tranquila porque trabalhei no sábado e tive a festa de formatura de uma amiga linda a Nati; e domingo passei o dia todo com o namorado - muito bom!!!

E como ontem fiquei bem atoa, e meu namorado e eu adoramos dar umas pesquisadas na net, acabei achando um site super bacana, o Utopik Design Lab. Tem vários produtos legais, mas um me chamou a atenção. É o “One Glass for Every Drink” ou seja,  um copo para cada bebida. Ele pode ser usado de 4 maneiras, para 4 tipos de bebidas: água, vinho, conhaque e champanhe.

Água

Champanhe


Conhaque


Vinho


Clique na imagem para aumentar!


Não é um máximo? 
Eu adorei! Super criativo.

Para quem quiser conhecer mais um pouco sobre a marca é só entrar no site: http://www.utopikdesign.fr/.

Boa semana a todos!!


Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Notícias Quentinhas

❤❤

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.